segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

tipos de corno...

CORNO DESCONFIADO
Um sujeito chega a casa, abre a porta e encontra a mulher de cu pró ar a limpar o chão... e ela está vestida apenas com um avental! O traseiro nu e balançado deixa-o excitado e ele nem hesita: baixa as calcas e pimba ali mesmo! Explode num orgasmo mas, de seguida, dá uma surra na mulher. Ela fica revoltada: - Tás maluco ou quê? Deixo-te comer sem dizer nada e ainda me bates? Posso saber ao menos porquê? Ele olha-a com ar zangado e responde: - Nem te viraste para ver quem era!
CORNO INGÉNUO
Ao chegar mais cedo a casa, o marido encontrou a mulher na cama, nua e ofegante. - O que foi, querida? Não estás bem? - É um ataque do coração! Ao ouvir isso, o marido correu feito louco ao telefone para chamar a ambulância. Enquanto tentava ligar, o filho chegou perto e disse: - Pai, está um homem nu na casa de banho. Ele foi até la, abriu a porta e deu de cara com o melhor amigo! Ficou indignado: - Pelo amor de Deus, Ricardo. A Fátima a ter um enfarte e tu aí em pelota a assustar as crianças!

CORNO DISTRAÍDO
O marido chega a casa e fica surpreso ao encontrar a mulher deitada na cama completamente nua. - O que aconteceu, Clarice? - Nada, é que nenhum dos meus vestidos é confortável e estão todos velhos! - Como?? diz o marido, abrindo o armário. Ainda na semana passada compraste três modelos! E olha este vermelho, o azul, o estampado, o cinza-claro, o Ricardo, o verde...
CORNO PRAGMÁTICO
Ele chega de surpresa e encontra a mulher na cama com outro! O marido nem quis saber de nada, sacou logo do revólver. - Por amor de Deus! - Interrompeu a mulher. - Então não sabes quem pagou aquela dívida do banco? E o apartamento na praia? E o carro novo? - Por acaso foi você? - Perguntou o marido, dirigindo-se ao outro. - Fui eu mesmo! - Concordou o amante. - Então, faca o favor de se tapar, que eu não quero ninguém constipado na minha cama!
CORNO INVISÍVEL
Ele chega mais cedo do trabalho e encontra a mulher na cama com o seu melhor amigo: - Sandra! Ricardo! Como foram capazes de me fazer uma coisa dessas? Tu, Sandra, a quem sempre fui fiel durante todos estes anos. E tu, Ricardo, a quem ajudei nos momentos mais difíceis e... VOCÊS NÃO SE IMPORTAM DE PARAR E PRESTAR ATENÇÃO AO QUE ESTOU A DIZER??

Sem comentários:

o que somos

Castelo Branco, beira interior, Portugal
Revista de humor, mensal, com venda em quiosques, livrarias, papelarias, restaurantes, cafés, etc., com sede em Castelo Branco, distribuição própria, através de vários colaboradores espalhados pelo país. Oferece diversos conteúdos, nomeadamenta fotos, cartoons, anedotas, textos humurísticos... e tem uma grande participação dos leitores, através do envio de material para publicação. Contactos: Joaquim Filipe 934266968 ou revistasorir@gmail.com