segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

palavra chave...

Locutor: Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o teatro. Alô! Quem fala?!
Ouvinte: É Marcos, da Brandoa.
Locutor: Olá Marcos... Já conhece a brincadeira!? Qual a sua palavra!?
Ouvinte: Ah! A palavra é vaice!
Locutor: Vaice? Como se escreve?
Ouvinte: V - A - I - C - E
Locutor: Espere um pouco... deixe-me consultar o dicionário...Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!
Ouvinte: Ok, lá vai.... Vaice fuder!
E nesse momento desliga a ligação.
Locutor: Que é isso pessoal! Vamos colaborar... afinal existem crianças ouvindo... Vamos tentar outra ligação. Alô! Quem fala?!
Ouvinte: É o Sunda, de Gaia!
Locutor: Olá Sunda... que nome estranho... você já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?Ouvinte: Eudi!
Locutor: Eudi? Como se escreve?
Ouvinte: E - U - D - I
Locutor: Espere um pouco... deixe-me consultar o dicionário... deixe eu ver.... deixe euver... eudesmano... eudesmol... eudésmia... eudiapneustia... eudiapnêustico... É! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha!
Ouvinte: Ok, lá vai.... Sou Eudi Novo e Vaice fuder!

Sem comentários:

o que somos

Castelo Branco, beira interior, Portugal
Revista de humor, mensal, com venda em quiosques, livrarias, papelarias, restaurantes, cafés, etc., com sede em Castelo Branco, distribuição própria, através de vários colaboradores espalhados pelo país. Oferece diversos conteúdos, nomeadamenta fotos, cartoons, anedotas, textos humurísticos... e tem uma grande participação dos leitores, através do envio de material para publicação. Contactos: Joaquim Filipe 934266968 ou revistasorir@gmail.com